Funcionário morre atingido por brinquedo na Eapic em São João da Boa Vista


Caso aconteceu no domingo (9) e foi registrado como morte suspeita. Vítima foi identificada como Maicon Novaes Brasilio, de 30 anos.
 
Ele morava em Jacupiranga (SP) e trabalhava como operador do brinquedo. O caso foi registrado como morte suspeita.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um representante do parque de diversões informou que Brasilio operava o brinquedo conhecido como 'Free Style Surf" dentro do recinto da Eapic. A 48ª edição da festa encerrou no domingo. De acordo com o B.O., o representante do parque informou que a vítima trabalhava dentro da cabine do brinquedo. Ele disse acreditar que Brasilio teve algum mal súbito e saiu da cabine, ocorrendo o acidente, não se tratando, portanto, de possível defeito do brinquedo.
O Corpo de Bombeiros socorreu a Brasilio para a Santa Casa, sendo feita intubação orotraqueal, massagem cardíaca e adrenalina. Ele não resistiu e morreu às 2h41.  O representante do parque informou que tem contrato com a organização do evento, assim como alvará do Corpo de Bombeiros. O corpo de Brasilio foi encaminhado para Jacupiranga e o enterro deve ocorre nesta segunda-feira (10).
Outro Acidente: Gislaine Sarto, de 55 anos, caiu do brinquedo Samba. Ela agarrou-se na borda do brinquedo, onde ficou dependurada. Ela fraturou o braço.
As informações são do G1 e Radio Piratininga
Veja no vídeo como o brinquedo funciona (Gravado em Castanhal)
 
Assista o vídeo
Comentar usando as Redes Sociais

Clineida Silva
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
10/07 15:07
Meus sentimentos, que Deus e Nossa Senhora Aparecida de o consolo ao coração de todos os familiares e amigos.

10/07 17:03
Muito triste essa ocorrência! Mais uma vez, temos algo ruim de recordação desse evento sanjoanense.

11/07 00:19
Ah, o cara teve mal súbito?
Sei.

Marcelo Souza
São João
12/07 14:34
Tem que ter coragem para ir nestes brinquedos, quanto mais trabalhar neles....

13/07 06:54
Comentario de mal gosto. Trabalhar é necessidade humana, logo, vocé culpa põe a culpa na vítima.

13/07 06:53
Fui no Domingo e sem saber do acidente vi aquele monte de brinquedos caindo aos pedaços, enferrujados, mal dimensionados. Como que alguem em sã consiência libera um parque desses.

Roberto
SJBV
13/07 11:23
Você está inventando isso. O parque estava em perfeitas condições, tanto que o Corpo de Bombeiros liberou o alvará. Se houvesse ferrugem, por exemplo, não haveria liberação.