anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Mulher é atropelada em São João da Boa Vista. Veja o vídeo.
São João da Boa Vista|trânsito|19/06 12:19|3706 visualizações

Uma mulher foi atropelada na Avenida Durval Nicolau, em São João da Boa Vista, na noite de 17 de junho.
As imagens de segurança de uma câmara flagrou o momento que um carro branco atinge uma mulher que atravessava a faixa de pedestre na avenida, lançando seu corpo à vários metros de distância.
Ela atravessa a faixa vindo do restaurante Haochi em direção ao restaurante sabor Brasil, após atravessar a pista do lado oposto.
Não se tem informações sobre a vítima ou condutor do veículo.

O vídeo foi publicado na página São João New
 
Atualização:
 
Lucas Maltempe,  irmão da vítima de atropelamento, publicou a seguinte mensagem
 
A todos que estão perguntando, minha irmã está internada em observação na Santa Casa, com uma rachadura no crânio, a motorista prestou socorro acionou o seguro que irá ressarcir as despesas médicas.
Estamos tomando todas as providencias para que a Eduarda (acidentada) seja transferida para o hospital Unimed ainda hoje, ela está consciente, não houve fratura exposta graças a Deus.
Peço orações de vocês
Assista o vídeo
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anônimo
19/06 14:32

Nossa, meu Deus, coitada, e esse ordinário não parou, tem que pegar a placa. Que Deus ajude ela.

Santos Cabral
São João da Boa Vista
19/06 17:39

Parou sim e prestou socorro. Ninguém fugiu não.

Anônimo
20/06 16:00

Desculpe no vídeo não aparece, muito bem.

anônimo
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
19/06 21:19

Tem foto da placa do carro circulando nas redes socias. Era uma moça no volantes.

20/06 14:25

Dificuldade de leitura heim?? Na matéria está dizendo que a mulher parou. E outra, o povo tem que parar de confiar 100% em motorista e sair atravessando. Tem que parar? Claro que tem! Mas se o motorista ficou desatento por algum motivo (quem falar que isso não ocorre tá mentindo), atropela

Santos Cabral
São João da Boa Vista
19/06 14:55

Aqui parece a Índia, as motos não param mais nos semáforos, essa semana ainda, vi alguns carros não parando também. Faixa de pedestres não existe para os motoristas. Infelizmente a tendência é só piorar. Não existe fiscalização, não existe conscientização. Vivemos a muito tempo em uma terra sem lei.

Anonimo
SAO JOAO DA BOA VISTA
19/06 17:01

Concordo com vc. O caos está geral, falta de educação no transito, por parte das motos e carros. As pessoas gritam com você por qualquer motivo. Aqui em SJ deveria ter radares, no Mantiqueira acham que é pista de corrida.

Paula
São João.
19/06 15:13

Gente do céu, pra que publicar esse vídeo desse jeito, que horror!!!!!!

Preocupada
São João da Boa Vista SP
19/06 16:03

Temos que ter muita atenção na hora de atravessar a rua,mesmo na faixa de pedestres,muitos motoristas dirigem mexendo no celular!

Marcelo Souza
São João
20/06 09:19

Verdade, e em São João tem que triplicar a atenção, motoristas não dão seta, maioria não é cordial no trânsito, os motociclistas sempre acima da velocidade, andam por cima de calçada e o pior é que não há fiscalizações, São João está um caos em relação ao trânsito e os entes "públicos" não fazem nada, para eles está uma "maravilha".

Sjbv
19/06 17:05

Infelizmente muitos pedestres entram direto na faixa, sem olhar. Mesmo atravessando na faixa é necessário olhar e ver se o motorista notou a presença de quem vai atravessar

19/06 17:36

Nossa vida hein! Ninguém merece..... Para meu... Ouve um atropelamento e se deu, pela visão do carro e da av a mossa estava exatamente no ponto cego do motorista, e pra ajudar o carro que Passau antes tampou a visão e a sombra da árvore também interferiu...e a moça também estava desligada da situação....

Sanjoanense
São João da Boa Vista
19/06 21:33

São João está um caos, no trânsito, na política, saúde, cidade está largada as traças, agora Ano de Eleição começa a aparecer as pérolas dizendo que estão fazendo algo. Perto do Corso o trânsito está um terror, tudo travado em horários de pico e ninguém faz nada para melhorar.

São João da Boa Vista - SP
20/06 12:30

Como também tem muitos pedestres que só porque estão na faixa acham que podem atravessar sem olhar. Já vi muitos que atravessam também ao celular e não olham pra ver se dá tempo ou não pra atravessar. Como outro dia, a moça saiu de um café, a fixa estava logo do lado, pois a belezura atravessou fora da faixa, não olhou e falando no celular como se estivesse desfilando na passarela. Mamãe não ensinou quando era criança?

Anônimo
20/06 13:11

Já pensou se fosse uma pessoa de idade ou uma criança.

Abner
São João
20/06 14:16

Vocês leram que a motorista prestou socorro?

20/06 23:05

Que o bondoso Deus dê a ela uma recuperação rápida e plena.

Manoel Adriano de Andrade Godoy Filho
São João da Boa Vista
21/06 15:10

Sou a favor de colocar radares de velocidade nas principais avenidas ruas e principalmente nos semáforos pois os motoqueiros são os q mais desrespeitam todas as leis do código de trânsito e nada acontecem com eles e os escapamentos então cafe a polícia militar o que eles estão fazendo ak nas ruas cadê os motoqueiros da prefeitura do trânsito. Ficam parados um pouco ali no semáforo perto do teatro municipal a maioria não prescrita o sinal vermelho e convertem a esquerda cadê as autorid

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade











Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem