anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Odontologia UNIFAE recebe representantes da empresa Curaprox
São João da Boa Vista|cursos e concursos|01/07 13:34|137 visualizações
Odontologia UNIFAE recebe representantes de grande empresa da área para palestras e cursos
 
           
A marca suíça Curaprox, conhecida mundialmente por suas excelentes escovas de dente, mandou novamente seus representantes à UNIFAE para realizar ações com os estudantes do curso de Odontologia. As ações ocorreram na última semana.


            Em 2023, a palestra foi com o Prof. Dr. Eli Namba, especialista em Odontologia do Esporte e que trabalha nesta área na equipe de futebol do Coritiba. Neste ano, quem esteve no Centro Universitário foi o Prof. Me. Mario Sérgio Giorgi, especialista em homeopatia, dentística restauradora e implantodontia.


            Na quinta-feira (20), a palestra que teve participação máxima dos alunos foi sobre Halitose, conhecido popularmente com mau hálito. Quem trata essa situação é o cirurgião dentista e é importante que ele domine essa área. Para nós, é muito importante trazer esse tema que vai fazer diferença na formação deles, além de ser um diferencial no mercado de trabalho, explicou Giorgi.


            Já na sexta-feira (21), 30 futuros dentistas participaram do curso ITOP, atividade oferecida pela Curaprox Academy na qual os participantes aprendem técnicas de como manter seus dentes e gengivas saudáveis por toda a vida, ficando prontos para transmitir esse valioso conhecimento em seus consultórios.


            Foram oito horas de curso, onde o aluno aprende muito sobre prevenção e como utilizar nossos equipamentos. A aplicação da técnica iTOP em um consultório odontológico não apenas deixa os pacientes mais satisfeitos e motivados, mas também tem um efeito positivo sobre o ambiente de trabalho', relatou Francisco Moraes, representante comercial da Curaprox na região e um dos responsáveis em intermediar a parceria com a UNIFAE.


UNIFAE PARCEIRA


 Além dos conhecimentos, os alunos de Odontologia também ganharam kit completo da empresa suíça. De acordo com o coordenador do curso, Prof. Dr. Silas Juvêncio, receber a Curaprox na UNIFAE é muito importante, pois estreita os laços entre o curso e as empresas de materiais odontológicos, além de garantirem um diferencial muito grande na formação dos estudantes, completou.


 Para o Reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira, parcerias com grandes empresas só vem a somar com tudo que a instituição de ensino já oferece de qualidade aos seus alunos. Ações como essa, ao lado de empresas reconhecidas mundialmente, só atestam a grandeza dos nossos cursos e de tudo que aqui é entregue aos nossos estudantes, reforçou Marco Aurélio.

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade











Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem