Homem mata a ex companheira a tiros em Santa Cruz das Palmeiras




O CRIME
Segundo informações, Tainá seguia com sua motocicleta quando foi interceptada pelo autor, que também estava em uma moto. Após uma breve conversa, ele sacou um revolver e a vítima tentou fugir correndo, momento em que o agressor passou a atirar várias vezes contra suas costas. Mesmo caída no chão e sem oferecer qualquer resistência, ele efetuou pelo menos mais três disparos à queima-roupa.
Tainá foi atingida por cinco tiros, sendo três nas costas, um no braço e um no abdômen.
Após o crime, o suspeito, identificado como Maicon Gustavo Lomar, fugiu em alta velocidade sentido ao bairro Ada Dedini. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a residência dele, mas o homem não foi encontrado. A principal suspeita é de que tenha fugido para evitar a prisão em flagrante.
Uma equipe do SAMU foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. A perícia também esteve presente para os procedimentos legais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.
LUTO NA CIDADE
Tainá trabalhava como vendedora em uma loja de roupas na cidade. Ela deixa familiares e uma filha de 11 anos.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Tainá foi trasladado de São João da Boa Vista, e o velório teve início às 23h desta sexta-feira (28) no Velório Municipal de Santa Cruz das Palmeiras. O sepultamento será realizado neste sábado (29), às 10h30, no Cemitério Municipal da cidade.
Imagens Redes Sociais
Reportagem: Tv Vargem
Toninho Hernandes: MTB 0094179/SP
Atualização: O assassino, Maicon Gustavo Lomar, de 28 anos, fugiu, mas acabou tirando a própria vida. Seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado (29) por um morador na Cachoeira de Emas, em Pirassununga.
Comentar usando as Redes Sociais

29/03 12:06
O quê será que essa boneca aprontou antes

29/03 13:55
E o errado sou pela.medida projetiva falsa e tenho comomprovas

Rosana
São João da Boa Vista SP
29/03 18:22
Até quando nossas mulheres terão a suas vidas ceifadas!Que nossos políticos façam leis mais duras para proteger todas as mulheres!

29/03 20:52
Em pleno século que estamos..e lamentável ver notícias como essa..Medidas protetivas não amenizam..Lei Maria da Penha idem..mais mulheres estão sendo mortos.. Algo está errado com certeza ou os relacionamentos estão fáceis demais..ou o poder do homem sobre a mulher ainda não mudou..e mais uma vida ceifada..com meus respeito a Família infelizmente não será a última.. algo tem que ser feito urgente..