Conjunto Habitacional Guiomar Novaes tem lançamento para dezembro


A partir de agora, a atenção do setor de Habitação se volta para a validação dos cadastros das famílias previamente inscritas, procedimento que será realizado em conjunto com a Caixa Econômica Federal.
O planejamento estabelece que a comercialização das unidades comece em dezembro de 2025. O início das obras está previsto para 2026, com a entrega das chaves agendada para 2027.
Segundo a diretora da Ecovita, a empresa iniciará o contato com as famílias pré-selecionadas já no próximo mês, visando orientar e dar sequência à documentação necessária para a análise da Caixa Econômica Federal, garantindo que o prazo de dezembro seja cumprido.
O diretor municipal de Habitação, Antonio Aparecido da Silva (Titi), destacou o compromisso do setor em oferecer suporte integral à Construtora e às famílias, assegurando que o processo de análise cadastral seja ágil e transparente.
Marcos Ometto Filho, da Sequóia Empreendimentos Imobiliários, acrescentou que o empreendimento está sendo planejado para oferecer uma infraestrutura completa, e a construção das 400 unidades populares está dentro dos parâmetros de desenvolvimento ordenado do município.
Comentar usando as Redes Sociais
30/10 17:08
quanto mais casinhas pior a cidade fica
Silêncio.
Aguaí.
30/10 19:06
De que o prefeito está rindo? Será que é porque teremos mais casas pra abrigar pernilongos? Ou dos novos habitantes que vão se lascar na UPA? está rindo de nós sanjoanense, pobres em relação aos rendimentos que ele tem? Ou ri pela raiva que passamos por vermos uma equipe tão fraca "tocando" são joão.
30/10 20:52
As famílias que irão participar aconselho a pesquisar quantos processos por vícios de construção esse ecovita responde na justiça, fiquem de olhos bem abertos com essa empresa ela não respeita os direitos do consumidor no pós venda .
31/10 08:13
olha o golpe ai cai quem ke

